Wednesday, December 30, 2009

the end has no end.

eu sei que nada é eterno. sempre soube.
é burrice minha insistir em crêr, esperança vã. tudo se renova, ou se destrói.
estamos nos destruindo. buscamos ser o mesmo do principio, o mesmo de sempre, porém ruimos na tentativa.

meu coração está comprimido, pequeno. meu rosto fica quente a qualquer segundo que lembre do seu nome, as lágrimas prontas pra escorrer.
é dolorosa a expectativa, saber que vai acabar a qualquer momento e tentar antever o instante em que vamos deixar de existir juntos.
não paro de pensar no assunto, não paro de chorar. meus movimentos ficaram contidos nos ultimos dias, nem articulo os braços nem dou passadas com liberdade. nunca mais respirei profundamente.
ajo como se estivesse sobre um campo minado, contenho movimentos ao máximo e fico ansiosa pra saber de onde virá a próxima explosão.

fui burra, comecei uma coisa que eu já sabia o final. perdi meu tempo cometendo os mesmos erros e construindo a mesma velha história.
o fim não tem fim.

4 comments:

Amador Antonio said...

Odeio esse negócio que tudo tem que acabar antes da vida. Fim só existe quando você morre, na minha opinão. Enquanto não acontecer isso, não é fim. É apenas transformações e mudanças que todos passam. C'est la vie.

Goblin said...

surpreenda-se.

Anonymous said...

"fui burra, comecei uma coisa que eu já sabia o final. perdi meu tempo cometendo os mesmos erros e construindo a mesma velha história.
o fim não tem fim."

Incrivel, parece que vc conhece a minha historia e escreve tudo para q me toque profundamente...

Ah, e desculpa pelo tempo que eu sumi, e que meu notebook deu defeito e como eu não falo a lingua daqui não da pra usar uma lan...

E vim tambem pra me despedir por tempo indeterminado, eu vou realizar um sonho, eu vou fazer a peregrinação a Santiago de Compostela, será só eu e a natureza por um tempo, e eu naum pretendo entrar na internet até ter voltado para o Brasil...

Eu só posso deixar os meus votos para que vc tenha muita felicidade ,que tudo q te aflija seja resolvido e que tds seus sonhos se realizem, mas que vc tenha que lutar firme por tudo isso, para que vc naum amolessa e para que a vitoria tenha um gosto melhor...

Então, adeus...

Mad said...

Ad infinitum, my darling