Monday, April 05, 2010

us.

minha cabeça pesa, cambaleia enquanto leio. meus olhos protestam com irritação a estarem abertos, enquanto pontos especificos do meu corpo latejam avisando que é hora de parar.

nada me anima, só penso em trabalho e ignoro que haja algo melhor a se fazer.

não há interesse além de contruir um ninho, um lugar onde possa repousar a cabeça. meu olhos não param abertos!

claro que o teu cheiro não parece mais tão vibrante, que teu toque não é mais tão quente...meu sentidos estão sobrecarregados, meu pensamento ocupado demais pra você!

só quero que você me espere, um pouquinho. que me deixe chegar em casa depois de um longo ano de trabalho sem queixas ou cobranças. vai ser bom para nós dois.
construa meu tempo bom, arquitete o meu descanso com o mesmo cuidado que arquiteta seus personagens!

há um futuro em algum lugar que quero alcançar, e quero que você esteja comigo.
faço por mim, não minto.

No comments: