Wednesday, January 21, 2009

o gosto.

li há pouco um trecho de livro no qual os personagens comem espagueti no jantar, um bom macarrão ao molho vermelho.
ao invés de usar como pano de fundo para a história minha imaginação prendeu-se à idéia de haver cabelo no macarrão, MEU cabelo.
estou obsessivamente presa na imagem, na sensação do fio grosso sendo mastigado, preso na minha garganta fazendo cócegas, puxar o fio da boca... e quando todo o processo devia terminar eu volto a mais uma garfada de espagueti vermelho com fios negros de cabelo.

não consigo me livrar.

4 comments:

Érica Bueno said...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!

que nervosoo...

a garganta com o fio e a pessoa puxando o fio da garganta

*tossi*

Mad said...

Então...
Na apresentação que te passei o link, mas momentos antes do filmado, enroscou cabelo no meu piercing...

Sensaçao igualmente desagradavel!

Laura Lydon said...

Gostei do seu blog :)

Anonymous said...

ecaaaaaaaa... não me chame pra comer macarrão na sua casa!

Rodrigo