Wednesday, March 12, 2008

Evebody's got to learn Sometime.

eu sei o quando aprendi nesse tempo. não olho mais pros meus pés enquanto falo, não sou mais intimidade por esse absurdo que é acordar diariamente, não me incomodo de ter que contornar obstáculos que estão lá sem nenhuma ligação com as minhas escolhas e tenho planos!

as minhas unhas não-roidas agora tem outras cores, minha atenção é mais facilmente desviada das pessoas para meu próprio umbigo, minhas dores são mais efêmeras, e meus objetivos mais fixos. os beneficios da maturidade são muitos quando se contabiliza, mas há o Absurdo, do qual eu sempre me desvio na intenção de estar comprometida com a vida.

é como se meus pais tivessem me prometido em casamento antes de eu nascer, e agora, na vida "adulta" eu cumpro minhas responsabilidades de vivente enquanto flerto com meu eu-Absurdo.

não deixei de ver as coisas que via anos atrás, não deixei de sentir as coisas como antes, simplesmente endureci minhas escolhas, moldei, coloquei minhas vontades restritas.
mas meu pensamento estará sempre traindo a vida.

No comments: