Thursday, December 28, 2006

Ano Novo

final de ano sempre me faz querer ser outra pessoa.eu penso em como seria bom se eu dormisse e acordasse alta, loira, rica e responsável.
supondo que alta eu não tenho como ficar, rica também não e loira só com muito dinheiro, acho que o ideal é ser responsável, pelo menos.
quero parar de beber, de fumar também. não quero mais sair depois da oito da noite e nem discutir com a minha mãe. parar de faltar trabalho e aulas, me dedicar na faculdade. nunca mais sair com ninguém a menos que esteja completamente apaixonada. cuidar bem do meu gato, das minhas roupas e material de trabalho. ser mais organizada e depilar as pernas no salão uma vez a cada quinze dias. dormir melhor, comer melhor, ver mais tv e ler mais também.
parar de me preocupar com as necessidades dos outros e me dedicar mais as minhas necessidades. (tipo as de mudança). deletar meu orkut e esquecer toda essa imagem que construi a minha volta. ser mais sincera de vez em quando, dizer pras essoas importantes o quanto gosto delas, evitar quem eu não gosto. trabalhar que nem uma louca até estar tudo certo.
escrever um livro, plantar uma árvore, ter um filho...sei lá.
o ano novo chegando me dá uma enorme vontade de mudar, ser outra pessoa, e também ser o melhor de mim.

15 comments:

Anonymous said...

Ai,ai, ai... o bom dessa história toda, como já te disse no msn, é que isso deve passar com a chegada do outro ano, pq aí já não estaremos no final e sim no começo! Hehehe!

Beijão!

Érica Bueno said...

taí, esse foi o melhor post que você já escreveu, sério mesmo.
o importante não é nem você conseguir todas essas coisas, mas só se dedicar a realizá-las já é viver de acordo com você mesma.
agora, pelamordedeus! não me venha com esse papo xoxo de que se você fose loira seria mais feliz.
Morenas Comandam!!!
ser alta...bem, eu não sei como é ser alta...
já sobre ser responsável...espero que você seja responsável com moderação pra não se tornar chata, entende. o que existe entre responsabilidade/chatice não é exatamente um abismo, tá mais pra um corredor com tapete vermelho. não sei bem se vc me entendeu com essa metafora mas...sempre desconfie dos tapetes vermelhos da vida. mas desconfie com moderação tb.
é aquilo que eu tava dizendo...
tudo com moderação, inclusive a moderação.
ache o meio termo de tudo.
lá onde fica a vírgula, lá onde fica o corredor que dá pra cozinha.
você é uma boa garota Anne, não precisa se esforçar nem se preocupar tanto assim, seja você mesma que vc consegue tudo.

obs: não acredite muito no que as pessoas dizem.
obs2: foi uma pessoa que disse isso.

Érica Bueno said...

"ano passado eu me prometi comprar mais livros, cds e dvds."
hahaha ... Adorei essa!
Poxa acho que eu tenho o mesmo problema que vc, já roubei livros: Encontro Marcado do Feranando Sabino, O Dia do Coringa e Admirável Mundo Novo e livros de poesia... Nossa!! eu esqueci de colocar no post esses livros que eu li tb, e o Código Da vinci ainda...esqueci mesmo.
Mas eu acho que o meu problema não é tão grave assim como o seu não...
até porque eu acho que nunca vou me interessar por roubar os cds dos meus amigos, ninguém gosta das mesmas coisas que eu. e tb, eu só roubo de bibliotecas de escola pública...
vamos planejar o ano novo sim, só não sei se vou ter boas sujestões pra dar. no mais, vc tb me ajuda..
por que eu já comecei uma lista e só tem coisas podres tipo visitar museu e cortar o cabelo.

Anonymous said...

Mude

Estou mudando e não há nada que eu esteja curtindo mais, vejo tudo em minha volta de uma maneira diferente, vejo sonhos e desejos tão mais próximos.

Mude Anne linda ;******

Mude sem medo

Intel trade said...

Oi Menina, eu desejo para vc Feliz Ano Novo, que vc realize seus sonhos, só não precisa ficar loira, porque é muito bonita morena! Vc é uma pessoa bastante especial! Grande abraço,,

Anonymous said...

aeee...voltou com o blog!
Você escreve muito bem.Espero cumprir também minhas resoluções para 2007...algumas bem parecidas com as suas ;) bjão

A.Aurea said...

comento para o zezito:}
eu não escrevo bem não
e meu post é meio besta...acho que n vou realizar a maioria dessas coisas, mas se conseguir fazer algumas ficarei feliz

queria saber quais os seus planos,eu quer saber os de muita gente, mas parece que td mundo está decidido a pensar nisso só depois d carnaval.
¬¬
de qqr maneira, que sei que vc vai me cntar.^^

Anonymous said...

é,algumas coisas,como deletar o orkut estavana cara que não você iria cumprir...rs pra que também,né?É só não levar muito a sério...
acho que me incluo entre as pessoas que vão deixar pra pensar nos planos a sério só depois do carnaval,rs...mas já pensei em algumas coisas a fazer,ou simplesmente não fazer,mas talvez alguns desses não contem,porque penso desde sempre...ler,estudar,escrever mais,ouvir ainda mais música,me dedicar mais a música,quem sabe voltar a ter banda e gravar um cd,fazer shows..rs..tentar aproveitar melhor meu tempo,ver mais filmes,me organizar pra conseguir fazer uma viagem no meio ou no final do ano(ou as duas coisas ^^)...sair menos a noite,evitar ao máximo programas furados...perder uns 5 ou 6 kgs...rsrs,beber menos,comer melhor,ficar menos tempo na net,a não ser que seja pra estudar.Fazer mais o que der na telha.Caso passe pra ufrj,aproveitar ao máximo a faculdade...enfim,se eu conseguir cumprir essas resoluções iniciais,já ficarei bem feliz.Mas é sempre bom deixar espaço pra surpresas,...então é bom não se fazer muitos planos,rs...Outras,mais pessoais,ou que não lembro agora,veremos,com o tempo te conto.
bjs

A.Aurea said...

pois é, estamos sempre querendo ser mais saudáveis, não é?
mais saudáveis e responsáveis, menos impulsivos e tbm sempre queremos ser rock stars.
acho que se vc conseguisse fazer td o que pensa pra esse ano seria imortal....
ou coisa assim.^^
hahahhahahhah
espero que consiga
eu te ajudo.
vai pra minha toca, lá não tem como mantêr essa vida que a gente vive

A.Aurea said...

mas tbm n tem como ser um rock star.
;)

Anonymous said...

tudo não...se conseguir fazer...90% do que quero,já está ótimo,aí em dezembro substituo por outros planos em 2008 ;)
a parte de tentar ser mais saudável até que estou conseguindo...tirando aqueles chopps que bebemos outro dia,essa semana fiz uma dieta rica em ...toddynho,rsrs.E sem o cachorro quente da Lapa,que foi a base da minha alimentação em 2006.
Irei sim na sua toca(quero conhecer o lugar que só tem bares e igrejas,rs),passe aqui também.Esse será um ano em que ficarei mais tempo em minha toca...ler,estudar mais, ver mais filmes e ser mais saudável está diretamente ligado a isso,rs...
ser rock star?hahaha,nem em meus pesadelos...;) =p

A.Aurea said...

minha dieta agora e a base e auto-sugestão.

acho que vc sabe das coisas...mas omo qr estudar e ouvir mis música, ter banda, fazer show e não ser um rock-star???
amo-te

Anonymous said...

Honey adorei o post....
Engraçado que toda essa coisa de não sair dps das 8 e n brigar com a mãe é tão a minha cara! huahuahua... tb espero entrar pra facul e me dedicar a ela... e passar a chegar em casa dps das oito... huahaha
espero estar na sua nova vida...
Então passe aqui qq dia desses ou vamos comer um podrão com bituca de cigarro ai perto da sua casa e fla da vida.... juro não cobrar minhas fitas... huahuaha


Bjs...

Anonymous said...

sindrome do começo do ano...

pensava q eu e alguns poucos tinham isso..é com todos?

bunito blog...lembrei q pretendo fazer um tambem xD~~

Anonymous said...

Eu acho que, se vc parar com esse discurso de "vou mudar blábláblá", vc se sente mais livre pra excliur o que te faz mal!... "Be yourself", e com o tempo vc vai ver o que non é seu de verdade e vai acabar excluindo da sua vida!!! (?!)

Parece idiota, mas dá certo...

Beiiiijo! =***